Sobre a metodologia

O Humanoterapeuta é uma metodologia de tratamento energético e espiritual com técnicas que permitem investigação, diagnóstico, limpeza interna e externa, regressão, desbloqueio e reprogramação celular para tratar processos e distúrbios energéticos e espirituais.

Com estudos e evidências apoiadas na Física Quântica, Neurociência, Filosofia, Leis Universais e Espiritualidade, o Humanoterapeuta trata as chamadas “dores na alma”, como: depressão, síndrome do pânico, angústia, ansiedade, autossabotagem e processos obsessivos.

Também é uma oportunidade para quem está em um processo de autoconhecimento, expansão da consciência e em busca de sentido para sua vida, do seu propósito e conexão com sua essência. 

Conheça os 6 passos para

Aplicação das Técnicas

Passo 1

.

A consulta inicial no psicogerador quantiônico

Por meio da Radiestesia aplicada ao Psicogerador Quantiônico ou Mesa Quantiônica, esta ferramenta de investigação permite um diagnóstico detalhado sobre os processos do assistido, seja ele mental emocional ou espiritual.

Permite medir energia, acessar registros akáshico e abrir portais dimensionais para encontrar a origem de uma dor ou de um problema até em outras encarnações e descobrir a origem da questão e em que área da vida ela foi iniciada, seja no campo de relacionamento, profissional, financeiro, familiar ou de enfermidades.

Passo 2

.

Humanometria

Após o diagnóstico na Mesa Quantiônica, é iniciado o tratamento pelo campo espiritual com a Humanometria para tratar autoobsessão e obsessão de encarnado ou desencarnado e demais processos espirituais iniciadas nesta ou em outras vidas.

 

Este tratamento é um desdobramento da apometria convencional, considerando todas as leis apométricas para realizar o trabalho com a segurança, técnica e método para ser trabalhado em consultórios e de maneira individual.

Passo 3

.

Taquions-Tock

Após passar pelo tratamento do corpo espiritual, é iniciado o processo no campo mental e emocional para tratamento de traumas e padrões conscientes e inconscientes.
A Taquions-Tock é uma frequência de quinta dimensão, onde vibra o mental superior, onde está a essência.

Aplicando essa técnica, é realizado uma limpeza na informação que está causando a dor e também acessamos a matriz viva, conectando o assistido com sua essência, reprogramando a função da célula com a informação original que ele recebeu quando foi criada e assim desconstruindo e liberando o processo da dor.

Passo 4

.

TDR Terapia de Desbloqueio emocional e Reprogramação energética

Cada célula do nosso sistema energético é criada com uma informação perfeita. Durante a vida, a medida em que se faz interpretações negativas e equivocadas nas diversas situações vivenciadas, é criado as subpersonalidades.

Então, a TDR é utilizada para tratar essas subpersonalidades, ou seja, os registros de memória que atuam no corpo emocional sendo elas memórias reais ou não.

A técnica permite o desbloqueio e reprogramação dos registros de memória emocional de dor que por sua vez criam bloqueios energéticos impedindo o fluxo natural de energia. Trata traumas dessa vida, emoções de medo, angústia, pânico, tristeza, etc.

Passo 5

.

Regressão com Reprogramação

Essa técnica consiste em rastrear os registros de memória que ficam no inconsciente (corpos mental e emocional), de um fato que ocorreu na vida do assistido e está gerando dor, bloqueios e impedimentos, sendo ele gerado nesta vida ou de outra vida.

Na regressão é realizado um processo de esgotamento da energia que está causando a dor, através de leves batidas em pontos específicos de acupuntura, os meridianos, repetindo o caminho até que todo o bloqueio seja liberado.

Após esta limpeza é reprogramado o DNA das células com uma energia de felicidade, alívio e paz. Com a renovação e reprogramação celular, a reprodução das células será saudável e perfeita resultando na cura.

Passo 6

.

Baralho Terapêutico

Após todo tratamento em todos os campos, através do baralho terapêutico é possível orientar, dar um direcionamento para seguir de acordo com a sua busca de alma, ou seja, alinhado com o propósito de vida e o mental superior.

A leitura do baralho não é adivinhatória e sim terapêutica.

Através dos arquétipos do baralho cigano e de jogadas de cartas é possível fazer uma leitura terapêutica espelhando situações da vida do assistido e também uma oportunidade de orientação, direcionamento para qual caminho o assistido poderá seguir dali para frente numa nova perspectiva de maneira séria, consciente e lúcida.